Organização e Contactos




 Dogs Training Concept


A DOGS TRAINING CONCEPTS mais do que uma escola de Educação canina é uma filosofia de vida que pretende incluir o cão como mais um membros da família . Ensinamos a arte de comunicar com o cão respeitando a sua individualidade e ritmo de aprendizagem. A nossa linha de acção e conceito de treino baseia-se no ensino dos animais através de reforços positivos buscando a comunhão com a natureza e a integração social do animal. Ensinamos os donos a serem verdadeiros guias e condutores dos seus cães. Treinamos utilizando  métodos naturais para os animais e recorrendo a características individuais de cada animal. Trabalhamos no sentido de ter cães alegres e cooperantes nas tarefas que lhes propomos.
Promovemos ainda Seminários temáticos, DOGS on SPORTS, DOG TREKKINGS (Trilhos interpretativos) na companhia de cães e cavalos  em plena natureza, DOG SUMMER Weekends. Deslocamo-nos às Escolas e outras instituições  onde fazemos demonstrações e acções lúdicas e palestras sobre a posse responsável dos animais e a necessidade da educação e treino canino.
As valências e os espaços fisicos de Treino da DOGS TRAINING CONCEPT distribuem-se por uma sede em Viana do Castelo e um Polo em Arcos de Valdevez.
Fazemos treinos e reabilitações ao domicilio por uma grande parte do Minho (Povoa de Varzim, Vila do Conde, Maia, Porto, Braga, Guimarães  Barcelos, e mais..)
Somos uma equipa de instrutores com formações diferenciados mas com uma visão comum de treino e respeito pelos animais.


Contactos (sede - Viana do Castelo) Telefone: +351 258847443 / 258322141

Telemóvel (GERAL): +351 933 643 319
Email Sede Vila Fria / Viana do Castelo: sede@dogstrainingconcept.com  


Contactos (Polo - Arcos de Valdevez)  | TM : 933027641

 Polo de Arcos de Valdevez 
Email Polo Arcos de Valdevez / Quinta de Fijó/Turismo Equestre:
poloav@dogstrainingconcept.com


Sem comentários:

Enviar um comentário