sexta-feira, 2 de maio de 2014

PASSATEMPO DOG CAMP FESTIVAL 2014 | A FAMÍLIA VAI AO DOG CAMP | MOSTRA A TUA CRIATIVIDADE....GANHA PRÉMIOS....

                           

 
PASSATEMPO DOG CAMP FESTIVAL 2014 |Porta do Mezio

A FAMÍLIA VAI AO DOG CAMP

A ESCOLA CANINA DOGS TRAINING CONCEPT em parceria com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez , a PORTA DO MEZIO, a ARDAL e a NATURE 4 promove entre os dias 17 e 18 de Maio o I DOG CAMP FESTIVAL. Para comemorar este importante evento canino que acontece na Porta do MEZIO/Arcos de Valdevez do Parque Nacional Peneda Gerês lança-se um desafio a todas as famílias, às crianças e aos Encarregados de educação para participarem num passatempo a que demos o nome “ A FAMÍLIA VAI AO DOG CAMP” .

Tens entre 3 e 18 anos e gostas de animais. Convence a tua família a participar. Tira uma foto sugestiva do vosso cãopanheiro e escreve uma Frase/Quadra ou Slogan (máximo 3 linhas, letra Areal, 12) contendo as palavras

DOG CAMP FESTIVAL | MEZIO |CÃO

As fotos e as frases/quadras/slogans recebidas até ao dia 12 de Maio serão publicadas num Painel que será afixado na PORTA DO MEZIO e tornado público no dia 18 de Maio. Os participantes devem deslocar-se ao Mezio e verificar se a sua foto/frase foi premiada. Serão eleitas/destacadas 3 fotos/frases como vencedoras do 1, 2 e 3º Prémios. Para a seleção dos vencedores serão ponderados os critérios de CRIATIVIDADE, ASSOCIAÇÃO À MARCA DOG CAMP FESTIVAL/PORTA DO MEZIO e ORIGINALIDADE.

O JÚRI é composto pelos responsáveis da Escola Dogs Training Concept, Porta do Mezio, Nature 4 e Câmara Municipal de Arcos de Valdevez que deliberam no dia 16 de Maio.

PRÉMIOS  FANTÁSTICOS

Uma máquina de Café KRUPS/Dolce Gusto + 1 Telemóvel OPTIMUS ZALI  +1 saco de 15 Kg de ração para o cão + Uma descida do Rio Vez em Kayak (promovida pela Nature4)

KIT CÃOPANHIA:  Cama/Colchão + Trela + Coleira + Brinquedos para o cão + Saco de ração de   15 Kg

1 Saco de ração de 15 kg + 4 bilhetes para uma sessão de cinema em exibição na Casa das Artes de Arcos de Valdevez (válido até 31 de Junho).

Os trabalhos devem ser enviados para o seguinte mail :
 
portadomezio@ardal.pt        

 PRAZO LIMITE 12 de MAIO 2014. 
APENAS SERÁ ACEITE UMA FOTO/FRASE POR PARTICIPANTE

PARTICIPA | CONVENCE OS TEUS PAIS, JUNTA A FAMÍLIA, TIRA UMA FOTO AO TEU CÃO E INSPIRA-TE….!   APARECE NO DOG CAMP FESTIVAL/PORTA DO MEZIO. O 1º  PRÉMIO PODE SER O TEU !....

Sem comentários:

Enviar um comentário