quarta-feira, 5 de março de 2014

I DOG CAMP FESTIVAL | Parque Nacional Peneda Gerês /Porta do Mezio




A Escola Canina DOGS TRAINING CONCEPT, com sede em Viana do Castelo e um Polo em Arcos de Valdevez, em parceria com a Ardal/Porta do Mezio, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e a Nature 4, organiza o I DOG CAMP FESTIVAL – Parque Nacional Peneda-Gerês/Porta do Mezio que decorrerá entre os dias 17 e 18 de Maio de 2014.
            Em pleno Parque Nacional Peneda Gerês /Arcos de Valdevez  O I  DOG CAMP FESTIVAL apresenta-se como um evento em que o cão de utilidade/companhia será o protagonista principal. Reúne-se num só espaço, num conceito inovador e em plena natureza, fabricantes, distribuidores, importadores, representantes de produtos ou serviços ligados aos sectores em exposição, como a alimentação, acessórios diversos, saúde, cosmética, higiene e brinquedos para o cão e o público que gosta de animais de estimação e que cada vez mais os adopta como parte integrante da família.
Em plena natureza e de modo a  proporcionar uma forte mobilização de visitantes teremos  áreas de exposição para criadores de diferentes raças (especial ênfase para raças portuguesas), um espaço marcas que permitirá potenciar a promoção e comércio de produtos e serviços relacionados com o cão, bem como, Seminários sobre treino canino (diferentes vertentes: Obediência, desportiva, Truques e habilidades, pastoreio...),  Espaço Vet, Demonstrações Caninas |Dogs on sports | Interação de cães com crianças, MiniMaratona Canina e o  I Grande Acampamento Canino.

Num Local Paradisíaco....Dois dias de muita animação e diversão dedicado ao cão de companhia e de utilidade que não podes perder...

Atreve-te |oferece um dia diferente ao teu patudo....







Sem comentários:

Enviar um comentário